Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2015

Realizada a abertura do 9º Campeonato Municipal de Bocha, que homenageia ex-vereador Cornélio Felício Gonçalves

Foi realizada no dia 25/04, na Cancha Fritz, a abertura do 9º Campeonato Municipal de Bocha / Taça Cresol, que este ano homenageia o ex-vereador falecido Cornélio Felício Gonçalves (Nelo).
São 11 equipes participantes, no total de 108 atletas inscritos. O Campeonato terá 124 partidas do início até o seu resultado.
Estiveram presentes o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, os secretários municipais Anderson Catafesta (Esporte, Turismo e Lazer), Marivalda Jarozinski (Saúde) e Maurício Wilbert (Agricultura e Meio Ambiente), além de vereadores. A família do homenageado também compareceu. A viúva do vereador, Aurélia Gonçalves, os filhos, Bruna, Jardel e Lucas, irmãos e sobrinhos.
Nos discursos, o prefeito Rovâni Delmonego falou sobre a importância do Campeonato tendo em vista a integração das comunidades, e agradeceu a Cooperativa Cresol pela parceria de sucesso na realização deste. O vice-prefeito Gilberto Azevedo relembrou o ex-vereador e homenageado Cornélio Gonçalves, do qual foi companheiro de Legislatura, e destacou a participação do Sr. Anselmo Conti desde o 1º Campeonato, sendo ele o jogador mais idoso, com 81 anos. Já o secretário Anderson Catafesta destacou o caráter de união e confraternização entre as equipes, estando acima de qualquer rivalidade.
A Prefeitura Municipal também aproveitou a oportunidade para entregar o Kit Bocha 2015, destinado às equipes e aos proprietários de canchas, contendo um jogo de bocha e um jogo de camisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário