Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Instância de Governança Caminho dos Príncipes debate assuntos de interesse da região

Os secretários de Turismo dos municípios integrantes da Instância de Governança Caminho dos Príncipes reuniram-se no dia 12/05, em São Francisco do Sul, para debater assuntos de interesse da região.
Um dos temas explanados na reunião foi o sistema SIGEF (Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal), do Governo do Estado, que estará aberto até o dia 22/05 para o cadastro de projetos e obtenção de recursos. Outro tema diz respeito à obtenção de recursos para a aquisição de placas de sinalização, no qual os municípios têm pleiteado em conjunto.
Presente no evento, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, convidou a todos para participarem da 100ª edição da Festa de São João, nos dias 19, 20 e 21 de junho. O secretário também convidou para o 2º Encontro de Trilheiros no CTG Estância da Liberdade, que será realizado dia 21/06.
15 municípios fazem parte da Instância de Governança Caminho dos Príncipes: Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, Massaranduba, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João do Itaperiú e Schroeder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário