Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Alunos matriculados no PESJI recebem camisas do Programa

Foram entregues nos dias 22, 23, 24 e 28/04 as camisas para os participantes do Programa Esportivo de São João do Itaperiú – PESJI. Todos os alunos matriculados receberam uma camisa temática do Programa. Participaram da entrega o prefeito em exercício, Gilberto Azevedo, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, e o vereador Lauro Golinski.
O PESJI iniciou suas atividades no dia 10 de abril de 2014, sendo retomadas este ano no dia 10 de março. A meta do Programa para o ano 2015 é atingir 200 crianças e adolescentes matriculadas no contraturno escolar, superando o total de 167 que participaram no ano passado. Esse número já está próximo de ser alcançado: no seu 42° dia de atuação neste ano, o PESJI já atendeu 189 crianças, e outras continuam aderindo o Programa.
O PESJI atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos no contraturno escolar, com atividades nas modalidades futsal, futebol de campo, dança e judô. As atividades são realizadas nos pólos do Programa, nos bairros Centro, Porto do Itaperiú, Santa Cruz e Santo Antônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário