Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Colegiado de Esportes da Amvali discute realização dos 7º Jogos de Integração

O Colegiado de Esportes da AMVALI reuniu-se na manhã da última sexta-feira (22/05), no Centro Esportivo Municipal de Massaranduba, na primeira reunião itinerante deste ano. O primeiro assunto da pauta foram os 7º Jogos de Integração da AMVALI, programados para acontecer em São João do Itaperiú.
Devido à necessidade de contenção de despesas, foi analisada a possibilidade de transferir os jogos para o início de 2016. Os secretários municipais, entretanto, entendem que os jogos podem ocorrer neste ano, nos dias 25 e 26 de setembro, desde que tenham os custos reduzidos. A sugestão é que as prefeituras ofereçam a arbitragem para os jogos e a alimentação para os atletas.
O colegiado também avaliou a possibilidade de realizar uma palestra regional, com tema motivacional, a exemplo do que ocorreu no ano passado, no mês de setembro, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. Outro tema da pauta foi a unificação das informações dos sete municípios da região relacionadas a atletas que tenham recebido punições em competições esportivas.
A próxima reunião do Colegiado de Esportes será realizada no dia 26 de junho, em Barra Velha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário