Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Comitiva de São João do Itaperiú entrega demandas do município ao deputado Mariani


No dia 27/04, em Brasília, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Maurício Wilbert, e o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, visitaram o gabinete do deputado federal Mauro Mariani. Os representantes de São João do Itaperiú foram atendidos pelo ex-deputado estadual Dionei da Silva, atualmente assessor de Mariani, e em seguida pelo próprio deputado.
Foram entregues ao deputado as principais demandas de São João do Itaperiú, principalmente àquelas que dizem respeito à pavimentação de ruas.
A comitiva itaperiuense também o presenteou com um produto do município, a banana passa Schmitt. Foi solicitado ao deputado que continue no esforço, em conjunto com os demais parlamentares catarinenses, para evitar a importação de banana do Equador, o que acontece em detrimento da produção nacional.
Presente no gabinete de Mariani, o diretor presidente da Casan, Valter Gallina, informou aos representantes de São João do Itaperiú que o município receberá em breve novos investimentos da empresa. Gallina comunicou que São João do Itaperiú está entre os 80 municípios catarinenses contemplados com investimentos em saneamento básico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário