Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sábado do Lazer acontece com sucesso em Santo Antônio

Foi realizada no dia 24/10 mais uma edição do Sábado do Lazer, dessa vez em Santo Antônio. Além da comunidade, também participaram o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo e o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta.
As atrações incluíram cama elástica e parque inflável, além de apresentação de judô feita pelos professores do PESJI Otávio e Guilherme, juntamente com a Escola SKD, de Itajaí. Também houve orientações de saúde, em especial uma conscientização sobre o Outubro Rosa, feita pela enfermeira Isa Hermann e pela técnica de enfermagem Kátia Freitas.
O Sábado do Lazer é um projeto da Prefeitura Municipal, realizado por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, em parceria com o CRAS e Secretaria Municipal de Saúde. Em 2014, 950 pessoas participaram das quatro edições realizadas. A meta para 2015 é ultrapassar essa marca.
O próximo Sábado do Lazer acontecerá no Porto do Itaperiú, no dia 28/11, quando também haverá uma gincana entre os alunos do Programa Esportivo de São João do Itaperiú (PESJI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário