Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cancha Deretti vence o 9º Campeonato Municipal de Bocha

Chegou ao fim no último sábado (24/10) o 9º Campeonato Municipal de Bocha / Taça Cresol / Vereador Cornélio Felício Gonçalves. A final foi realizada na Cancha Deretti, em Santa Cruz.
Estiveram presentes o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, os secretários municipais Anderson Catafesta (Esportes, Turismo e Lazer), Maurício Wilbert (Agricultura e Meio Ambiente) e Valdeci Delmonego (Obras e Serviços Municipais), vereadores, o presidente da Cresol São João do Itaperiú, Marcus Gadotti, e Aurélia Gonçalves, viúva do homenageado, que recebeu das mãos do prefeito e do vice uma placa de homenagem.
Na disputa do 3º lugar, a Cancha Fritz venceu a Cancha Catulino pelo placar de 2 a 0. Na disputa do título, a Cancha Deretti sagrou-se tri-campeã, vencendo a Cancha Caviquiolli por 2 a 0. A equipe já havia sido vencedora nos campeonatos de 2007 e 2012.
O 9º Campeonato Municipal de Bocha teve início no dia 25/04, totalizando seis meses de competição, o que o torna a competição esportiva mais longa do município. Participaram 107 atletas, divididos em 11 equipes, que realizaram 124 partidas. Cada equipe participante recebeu da Prefeitura 10 camisas de uniforme, 10 kg de carne para confraternização e um jogo de bocha novo para os bares.
A Secretaria de Esportes agradece ao proprietário Severino Deretti e família pela recepção nesta final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário