Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Abertura da 2ª OLESJI é realizada no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro

Na última sexta-feira (02/10) foi realizada a abertura da 2ª OLESJI (Olimpíadas Escolares de São João do Itaperiú). A solenidade aconteceu no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, e reuniu autoridades, professores e estudantes das escolas participantes, além de pais e outras pessoas da comunidade. Estiveram presentes o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo e os secretários municipais Alexandre de Oliveira (Administração e Planejamento), Anderson Catafesta (Esportes, Turismo e Lazer), Maria Aparecida Brunhago de Ávila (Educação e Cultura), Marivalda Jarozinski (Saúde) e Maurício Wilbert (Agricultura e Meio Ambiente).
A atleta Heloísa Fortunato, da Escola Municipal Catulino Onofre Rosa, foi a responsável por fazer o juramento ao atleta. Já o atleta José Paulo de Lima, da Escola de Educação Básica Professora Elvira Faria Passos, levou a tocha olímpica para o acendimento da pira. Houve ainda duas apresentações de dança da equipe do PESJI.
Após o evento de abertura, foi servido lanche para todas as crianças.
A organização, a cargo das secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Turismo e Lazer, agradeceu a todos os professores, em especial aos professores de educação física (Ana Mirian Gonçalves, Bruna Golinski, Maicon Moreira e Márcio de Souza) pela colaboração nesta edição da OLESJI.

Confira a programação da 2ª OLESJI (com a inclusão das modalidades Maratona e Salto em Distância):

14/10 – Atletismo;
19/10 – Queimada e Maratona;
22/10 – Futebol Suíço e Salto em Distância;
27/10 – OLESJI Mirim;
28/10 – Encerramento e Premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário