Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

11º Campeonato de Futebol de Campo começou no domingo; abertura também teve entrega de implementos agrícolas

Fechando o final de semana de intensa movimentação esportiva, aconteceu neste domingo (25/10) a abertura do 11º Campeonato Municipal de Futebol de Campo / Taça Emmanuel Furtunato Delmonego. A solenidade foi realizada no Campo da Comunidade Santa Cruz e contou com a presença de diversas pessoas, entre elas autoridades municipais: o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretários municipais e vereadores. Também esteve presente o assessor do deputado federal Marco Tebaldi, Joel Passos.
A 11ª edição do Campeonato de Futebol de Campo tem a participação 150 atletas divididos em seis equipes: Moleques da Vila, Porto FC, Santa Cruz, Santa Luzia/KFC, Santo Antônio e União Sertão.
O homenageado com o título do Campeonato foi o Sr. Emmanuel Furtunato Delmonego, popularmente conhecido como Seu Natinho, que faleceu em 2014. Ele foi um dos fundadores do São João Esporte Clube.
Coube ao atleta Bruno Jarozinski, do Porto FC, fazer o juramento ao atleta.
Além das formalidades da abertura do Campeonato, também foi aproveitada a oportunidade para a entrega dos novos implementos agrícolas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Os equipamentos foram comprados por meio de emenda parlamentar do deputado Marco Tebaldi, no valor de R$ 141.740,00. Os novos implementos incluem: enxada rotativa; arado com 3 discos; roçadeira hidráulica articulada, central e lateral; grade aradora de arrasto e grade hidráulica em X.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário