Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Abertura do 2º Campeonato Municipal de Bocha para Casais é realizada em Santa Cruz


Foi realizada no dia 27/09 (domingo) a abertura do 2º Campeonato Municipal de Bocha para Casais / Taça Mario e Maria Gobbi. A solenidade aconteceu na Cancha do Beto, em Santa Cruz. Estiveram presentes o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, o vereador Lauro Golinski, os secretários municipais Anderson Catafesta (Esportes, Turismo e Lazer) e Maurício Wilbert (Agricultura e Meio Ambiente) e familiares dos homenageados, além dos casais participantes.
Na ocasião, a Secretaria de Esportes entregou o Kit Bocha para Casais 2015, contendo duas camisas temáticas e uma pasta com regulamento e tabela de jogos.
O Campeonato conta com a participação de dezesseis casais do município, e tem previsão de término para o dia 29/11. Os jogos serão disputados em turno único, com duas chaves compostas por oito casais cada, classificando-se os quatro melhores colocados.

Homenageados:
O casal Mario e Maria Gobbi, ambos naturais de Rodeio (SC), eram moradores do bairro Santo Antônio. Trabalhavam na agricultura e em atividades em prol da comunidade. O Sr. Mario, em especial, era um grande apreciador do jogo de Bocha. Juntos tiveram 11 filhos em 60 anos de matrimônio, 49 deles vividos em Santo Antônio. Ela faleceu em 28/02/2006, enquanto ele faleceu em 03/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário