Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

São João do Itaperiú sediará edição do Festival Dança Catarina dia 17/09

O secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, recebeu na Prefeitura Municipal, no dia 01/09 (terça), o integrador desportivo da 23ª Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Joinville, Sérgio Dirceu Costa (professor Billy). Ambos reuniram-se com professores de dança da região.
O motivo da reunião foi a discussão dos detalhes da edição 2015 do Festival Dança Catarina, que será realizado no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, em São João do Itaperiú, no dia 17/09, às 15 horas. Serão 15 apresentações de crianças matriculadas em escolas abrangidas pelas SDRs de Jaraguá do Sul, Joinville e Mafra. Representando São João do Itaperiú, o Grupo de Dança do PESJI fará 4 apresentações.
De acordo com o secretário, “trazer o espetáculo para o município é oferecer a oportunidade para a população acompanhar de perto este verdadeiro show de dança”.
Na agenda do mês de setembro também está incluído, no dia 18, o 1º Festival de Dança de São João do Itaperiú, que também será realizado no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, com início às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário