Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

1º Festival Municipal de Dança de São João do Itaperiú reúne 350 pessoas no Centreventos

Foi realizado na última sexta (18/09), no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, o 1º Festival Municipal de Dança de São João do Itaperiú.
O Festival teve a participação de três escolas da Rede Municipal (Monsenhor Sebastião Scarzello, Maria Gasino Borba e Catulino Onofre Rosa) e da escola estadual (E.E.B. Profª Elvira Faria Passos). Foram feitas também duas apresentações especiais realizadas pelo Grupo de Dança do PESJI. Poderiam participar todas as crianças de 7 a 11 anos matriculadas nessas escolas.
Ao todo, foram apresentados nove números de dança e dois de dublagem, envolvendo mais de 100 crianças. Como o Festival foi realizado no modo participativo, todas as crianças receberam medalhas e cada escola recebeu um troféu de participação.
O evento acabou acontecendo com cerca de uma hora de atraso, devido à falta de energia elétrica, o que não inibiu a presença dos pais, professores, autoridades e demais pessoas da comunidade que vieram prestigiar as apresentações. Cerca de 350 pessoas estiveram presentes, incluindo o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, os vereadores Marlene Ramos e Lauro Golinski, secretários municipais e o presidente da Cresol São João do Itaperiú, Marcos Gadotti.
O 1º Festival de Dança de São João do Itaperiú foi promovido pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Turismo e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário