Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sábado do Lazer reúne cerca de 200 pessoas em Santa Cruz

Aconteceu no dia 26/09 mais uma edição do Sábado do Lazer. O evento deste final de semana foi realizado em Santa Cruz, e reuniu cerca de 200 pessoas no Salão Comunitário.
Esta edição contou com a 1ª Copa de Futebol Mirim do Sábado do Lazer, reunindo crianças de 7 a 11 anos que participam do PESJI (Programa Esportivo de São João do Itaperiú).
O Sábado do Lazer é realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, com apoio do SESC e Secretaria de Saúde. O SESC esteve presente com atividades de pintura facial, chute ao gol e oficina de balões. A Secretaria de Saúde esteve presente com a enfermeira Isa Hermann e as técnicas Juliana Pauli e Kátia de Freitas, dando orientações sobre saúde.
Também participaram como monitores alguns adolescentes matriculados no PESJI: Mateus Ramos, Bruno Jarozinski, Cleisson Batista, Gean Rossini e Adriano de Lima.
A próxima edição do Sábado do Lazer será realizada na comunidade de Santo Antônio, no dia 24/10, quando acontecerá o 1º Festival de Judô com os alunos do PESJI.

Confira os Resultados da 1ª Copa Mirim do Sábado do Lazer:

Núcleo Centro 4 X 1 Núcleo Santa Cruz A
Núcleo Santa Cruz B 0 X 1 Núcleo Santo Antonio 
Núcleo Porto 4 X 1 Núcleo Santa Cruz A
Núcleo Porto 2 X 1 Núcleo Centro

Semi Finais
Núcleo Santo Antonio 1 X 1 Núcleo Centro (Pênaltis 2 a 1 para a equipe Núcleo Santo Antonio)
Núcleo Santa Cruz B 0 X 2 Núcleo Porto 

Final
Núcleo Porto  2 X 0 Núcleo Santo Antonio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário