Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Abertura do 1º Campeonato Municipal de Sinuca é realizada; nove equipes participam

Aconteceu no último sábado (19/09) a abertura do 1º Campeonato Municipal de Sinuca / Taça Bertilo Schappo. A abertura foi realizada no Bar do Nilson, no Porto do Itaperiú.
O Campeonato homenageia o Sr. Bertilo Schappo, falecido em 2002, que residia na comunidade de Santa Cruz e era proprietário de um comércio na mesma localidade.
A competição registra a participação de 72 pessoas, divididas em nove equipes. O formato será o de turno único, jogando todos contra todos. As quatro melhores equipes se classificarão para a semifinal, sendo que a equipe que fizer o maior número de pontos na fase de classificação fará a final em casa, e a 2ª melhor equipe na fase classificatória fará a semifinal em casa. Tanto a final quanto a semifinal serão disputadas em partida única.
As partidas serão realizadas todos os sábados, com inicio às 16 horas.
Estiveram presentes na abertura o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Maurício Wilbert, e a controladora geral do Município, Kely Cristina Schappo Pasternack, filha do homenageado.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, entregou na ocasião o Kit Sinuca 2015 para todas as equipes, contendo um jogo de camisas e mais uma pasta contendo regulamento e tabela de jogos.
A final do 1º Campeonato Municipal de Sinuca será realizada no dia 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário