Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2015

Abertura do 6º Campeonato Municipal de Laço é realizada na Grota Funda

Aconteceu no dia 20/09 (domingo) a abertura do 6º Campeonato Municipal de Laço / Taça Marcelo de Jesus. A abertura foi realizada no Piquete Herança de Boiadeiro, localizado na Grota Funda, Santo Antônio.
O Campeonato é disputado em sete categorias: Guri (9 laçadores), Individual (86 laçadores), Quarteto (18 equipes), Pai e Filho (20 laçadores), Patrão de Equipe (18 laçadores), Piá (10 laçadores) e Prenda (9 laçadoras). Esta é a maior edição já realizada.
O homenageado com o título do Campeonato foi Marcelo de Jesus, falecido em 2013 vítima de infarto. Marcelo era filho de João Inácio e Floripa de Jesus e morava em Santo Antônio. Os irmãos do homenageado compareceram à cerimônia de abertura. Além deles, o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Maurício Wilbert, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, e a secretária de Finanças, Estela Roberta Ramos. O diácono Venâncio da Silva participou proferindo a bênção aos laçadores.
A 2ª etapa do 6º Campeonato Municipal de Laço será realizada no dia 11/10, no Piquete Rastro Gaúcho (Porto do Itaperiú); a 3ª etapa no dia 07/11, no CTG Estância da Liberdade; e a final será no dia 22/11, no Piquete Estância JE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário