Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Secretaria de Esportes comemora um ano de atividades do PESJI

O PESJI – Programa Esportivo de São João do Itaperíú completou nesta quarta-feira (15/04) um ano de atividades no município. Criado para dar sequência ao extinto Programa Segundo Tempo, do Governo Federal, o PESJI atende crianças e adolescentes com idade entre 07 e 17 anos, que podem participar gratuitamente de escolinhas de dança, futebol de campo, futsal e judô, todas realizadas no contraturno escolar.
Além das escolinhas, o PESJI oferece aos jovens itaperiuenses oportunidades de participarem de diversos eventos regionais, estaduais e até nacionais. Competições como Moleque Bom de Bola, Sulamericano, Dança Catarina e Parajesc contam com uma boa representação dos alunos do PESJI. Todos os professores são capacitados e se dedicam ao máximo para contribuir na formação tanto física quanto social de seus alunos.

Mensagem da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer:
Agradecemos ao apoio e parceria da Administração Municipal, que aceitou prontamente o Projeto quando este foi apresentado. Também agradecemos ao CRAS pela parceria. Parabéns ao PESJI e a todos os seus participantes, que muitos anos ainda sejam comemorados!
Secretário Anderson Catafesta e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário