Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2015

São João do Itaperiú participa da fase microrregional do JASTI e traz medalha de bronze

Os atletas da melhor idade de São João do Itaperiú participaram nos dias 9 e 10/04 (quinta e sexta) da fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI.
No dia 9, em Barra Velha, os atletas Arestides Catafesta, Anselmo Conti e Evaldo Liesenberg representaram o município na modalidade bocha, perdendo a disputa contra a equipe de Joinville por 2 a 0.
Na sexta-feira (10), em Araquari, diversas autoridades participaram da abertura do evento, entre elas o prefeito da cidade, João Pedro Woitexem, o prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, e o secretário de Esportes, Turismo e Lazer de São João do Itaperiú, Anderson Catafesta.
No segundo dia da fase microrregional, os atletas de São João do Itaperiú participaram das modalidades canastra masculina, dominó feminino e dominó masculino.
No dominó feminino, Nair Gadotti e Edite Delmonego venceram a 1ª partida contra Barra Velha por 2 a 1. Foram vencidas na semifinal pela equipe de Itapoá, pelo placar de 2 a 0.
Na canastra masculina, com os atletas Mário Gadotti, Augustinho Schappo e João Reinert, São João do Itaperiú venceu a 1ª partida contra Araquari e perdeu a semifinal disputada contra Garuva.
O melhor resultado ficou com a equipe de dominó masculino. São João foi representado pelos atletas Antonio Spezia, José Carvalho e Antonio Rodrigues, vencendo a 1° partida por 2 a 0 contra Barra Velha e perdendo a semifinal para Garuva, pelo placar de 2 a 1 – neste caso, o campeão “puxou” o 3º lugar, garantindo o bronze para a equipe de São João do Itaperiú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário