Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeito em exercício participa da inauguração da Central de Videomonitoramento Urbano de Barra Velha

O prefeito em exercício, Gilberto Azevedo, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Maurício Wilbert, e com o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, participaram da inauguração da Central de Videomonitoramento Urbano (CVU) de Barra Velha, que aconteceu dia 08/04.
A CVU faz parte do programa denominado “Bem-Te-Vi, Segurança por Videomonitoramento”, investimento da Secretaria de Estado de Segurança Pública em parceria com as Prefeituras conveniadas.
Em conversa com o secretário de Estado de Segurança Publica, César Grubba, que estava presente no evento, Gilberto Azevedo falou da dificuldade de São João do Itaperiú em aderir ao programa Bem-Te-Vi, em virtude do alto valor de contrapartida devido pelos municípios. O prefeito em exercício sugeriu que seja feita a redução da contrapartida para as pequenas cidades, possibilitando a instalação das câmeras em um futuro próximo.
Segundo Gilberto, as câmeras de videomonitoramento seriam de suma importância para São João do Itaperiú, e facilitariam o serviço dos policiais caso fossem instaladas em pontos estratégicos, como entrada e saída do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário