Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

São João do Itaperiú participou no último dia 14/07 do JESC 15 a 17 anos


Ocorrido na Cidade de Joinville, ao todo cerca de 20 adolescentes representando a EEB Prof. Elvira Faria Passos nas  modalidades de futsal masculino e futsal feminino estiveram na Associação Atlética Tupy para participar do JESC.
No feminino São João do Itaperiú ficou com o 3º lugar. Já no masculino após avançarem para as semifinais foram surpreendidos pela forte equipe de Joinville, que acabou sendo a Campeã. Na disputa de 3º e 4º lugar, apesar dos esforços, São João não conseguiu bater a equipe de Araquari e acabou a competição em 4º lugar.
A Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer agradece a todos os envolvidos, “ainda somos novos nessa competição, é apenas o 2º ano que participamos, temos certeza que com o tempo vamos evoluir nessa categoria” salienta o secretário Anderson A. Catafesta.
 
Segue os atletas que participaram do JESC 15 a 17
 
Equipe Feminina: Giovanna Hoffmann, Ana Flavia Machado, Janini Tomazelli, Camila Gustazaki, Alana Fiuza, Jessica Alencar Coelho, Natalia Pereira dos Santos, Ana Clara Correa.
 
Equipe Masculina: Jonas Correia, Leonardo de Oliveira,Paulo Ricaro Galdino, Mateus Ramos, Lirio Reinert Junior, Lucas Giosele, Dirlei Grossklaus, Adriano de Lima Oliveira, Leonardo Aguiar Lourenço, Tiago Golinski, Ruan Schultz, Rafael Delmonego.
 
Técnico: Ricardo Milbratz











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário