Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Colegiado de Esporte realizou reunião em Guaramirim

O Colegiado de Esporte da AMVALI, coordenado pelo secretário de Esporte de São João do Itaperiú, Anderson Catafesta realizou reunião na manhã desta sexta-feira (11), na Prefeitura de Guaramirim. O principal assunto foi a avaliação da sexta edição dos Jogos de Integração da AMVALI realizado nos dias 30 e 31 de maio, em Barra Velha.
Os secretários de esporte e demais integrantes do colegiado avaliaram positivamente a realização da sexta edição e acrescentaram que a cada ano o grupo vem buscando melhorias tanto na organização, quanto na integração que é o objetivo dos jogos. Anderson destacou que em 2015 a sétima edição acontecerá em São João do Itaperiú e que o colegiado já está iniciando a organização.
Outro assunto discutido é a ideia de realizar o evento “Copa AMVALI” de futebol de campo, a proposta será levada aos prefeitos. O evento aconteceria no mês de fevereiro de 2015. A seguir o grupo discorreu sobre a realização de capacitações e palestras para professores de educação física que atuam nos sete municípios. Primeiramente, a proposta é a realização de palestra sobre “Pedagogia no Esporte”.
Nos assuntos gerais, foi discutido sobre a punição de atletas que brigam durante os campeonatos nos municípios. A próxima reunião do Colegiado de Esporte da AMVALI será em agosto, em Schroeder, a data será divulgada brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário