Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

São João do Itaperiú completa uma década de participação no Sulamericano


Com presença confirmada no 22º Santa Catarina Cup, esse ano será a 10ª vez que São João do Itaperiú participará do evento. Além de competir com cerca de 60 meninos divididos em 3 categorias, sendo ela, Mirim, Pré-Infantil e Infantil. O campo de Santa Cruz também será uma das sedes dos jogos.
O evento no dia 15 de julho, porém em Santa Cruz teremos jogo no dia 16/07 e terminará no dia 23/07. É importante lembrar que o Santa Catarina Cup, também conhecido como Sulamericano, é um evento tradicional na região que abrange equipes renomadas do Brasil inteiro, equipe internacionais dos países da America Latina e nossa equipes locais. É um grande momento para troca de experiências entre os nossos jovens que podem mais uma vez mostrar todo seu esforço nos treinos em Campo.
Falando em treinos, os atletas itaperiuenses vêm treinando forte para os eventos nesse mês de julho, pois no dia 14/07 jogarão o JESC 15 a 17 em Joinville, em seguida a 22ª Santa Catarina Cup, 2ª Copa Regional dia 26/07 em Santa Cruz e 29 a 31 de julho, Moleque Bom de Bola em Araquari. Os treinos ocorrem dentro do Programa PESJI, que é o grande meio pelo qual São João do Itaperiú consegue preparar seus jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário