Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Abertura do 4º Campeonato Municipal de Futsal é realizada em Santo Antônio


Foi realizada no dia 05/07 (sábado) a abertura do 4º Campeonato Municipal de Futsal - categorias Sub-14, Sub-17, Veteranos e Feminino. Os jogos aconteceram na Quadra Sérgio Augusto da Silva, em Santo Antônio.
Este ano, o campeonato conta com a participação de 178 atletas, distribuídos em 15 equipes. Cada equipe recebeu da Prefeitura Municipal uma bola da marca Penalty e pastas da Secretaria de Esportes contendo regulamento, tabela de jogos, pré-súmula e caneta.
A cerimônia de abertura começou com o juramento ao atleta, feito por Jackson Antonio Americano, que joga na equipe Santo Antônio A - categoria Sub-14, também participante do PESJI. Na sequência foram realizadas apresentações das crianças do judô e do grupo de dança, que dançaram ao som da música tema da Copa do Mundo. A primeira rodada, disputada logo em seguida, registrou um grande número de gols marcados. Ao todo foram 42, uma média de 7 gols por partida.
Também na abertura do campeonato, o prefeito Rovâni Delmonego e demais autoridades municipais fizeram a entrega da nova ambulância adquirida para a Secretaria Municipal de Saúde através de recursos do Fundam. A ambulância, da marca Master Renault, toda equipada, teve o custo de R$ 109 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário