Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Última edição do Sábado do Lazer em 2015 aconteceu no Porto do Itaperiú

Aconteceu no dia 28/11, no Porto do Itaperiú, a última edição do Sábado do Lazer em 2015. Esta edição contou com uma gincana de encerramento com os alunos do PESJI (Programa Esportivo de São João do Itaperiú), além das já tradicionais brincadeiras e orientações de saúde. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na Quadra Poliesportiva Laudelino Stein.
O Projeto Sábado do Lazer foi implantado no ano de 2014 pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, com o intuito de proporcionar uma manhã de atividades de lazer e orientações de saúde. O Projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Família (através do CRAS), SESI e SESC.
Somente em 2015, somadas as quatro edições, mais de 900 pessoas passaram pelo Sábado do Lazer.
Cada edição do Sábado do Lazer também contou com a demonstração de uma modalidade esportiva praticada no PESJI. No Centro, foram aulas de Dança; em Santa Cruz, a 1° Copa Sábado do Lazer de Futebol Suíço; em Santo Antônio, apresentações de Judô; e por fim a gincana de encerramento no Porto. Todas estas apresentações representaram cada pólo do PESJI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário