Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Equipe Bar Deretti vence o 1º Campeonato Municipal de Sinuca / Taça Bertilo Schappo

Terminou no dia 28/11 o 1º Campeonato Municipal de Sinuca / Taça Bertilo Schappo. A final foi realizada no Bar do Deretti, em Santa Cruz.
As partidas tiveram início às 15 horas com a disputa do 3º lugar entre as equipes Bar Recanto Dona Francisca e Bar Deretti 2. O placar ficou em 5 a 4, saindo vencedor o Recanto Dona Francisca. Na grande final, a equipe Bar Deretti 1 venceu a Equipe Bar do Nilson pelo placar de 5 a 1, tornando-se a grande campeã desta 1ª edição.
Ao todo, participaram nove equipes representando cinco estabelecimentos do município: Bar do Nilson, Bar Deretti, Bar Recanto Dona Francisca, Bar do Nenem e Bar do Beto, somando a participação de 72 atletas. O Campeonato teve a duração de dois meses e homenageou o saudoso Bertilo Schappo, que era morador da comunidade de Santa Cruz.
Estiveram presentes na final o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Maurício Wilbert, e o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta.
De acordo com o secretário Anderson Catafesta, diante da repercussão positiva do Campeonato, uma segunda edição deverá ser realizada em 2016.

Classificação final:
1° lugar: Bar Deretti 1
2° lugar: Bar do Nilson
3° lugar: Bar Recanto Dona Francisca
4° lugar: Bar Deretti 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário