Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Festival Dança Catarina foi realizado em São João do Itaperiú


Aconteceu no último dia 29 de outubro no Centro de Eventos de São João do Itaperiú, mais uma edição da etapa microrregional do maior festival de dança escolar do Estado de Santa Catarina, o Dança Catarina. Essa edição com a participação da SDR de Joinville, SDR Jaraguá do Sul e SDR Mafra,  cerca 200 bailarinos apresentaram seus números divididos nas modalidades de Dança Livre, Danças Folclóricas e Dança de Salão. O evento organizado pela FESPORTE com total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ, foi considerado um sucesso e de grande nível técnico e artístico. 
O Grupo de Dança do Programa PESJI representou o Município em 4 Categorias, sendo alunos da ERM Catulino Onofre Rosa, participantes da Amostra de Dança, e alunos da EEB Professora Elvira Faria Passos participantes das Categorias Mirim, Infantil e Aberta. 
São João do Itaperiú obteve ótimos resultados conquistando 3º lugar em duas Categorias: Mirim e Aberta.
A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de São João de Itaperiú, através do Secretário Anderson agradece a todos os envolvidos, em especial, as meninas e meninos envolvidos no grupo de dança e a seus familiares, que sem o apoio da família nada se consegue fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário