Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bar do Beto vence o 1º Campeonato Municipal de Dominó; veja os resultados

Terminou no último sábado (31/10) o 1º Campeonato Municipal de Dominó/Taça Paulo Deretti, com as semifinais e a final sendo realizadas no Bar do Beto, em Santa Cruz, devido ao melhor desempenho apresentado pela equipe do bar na fase de classificação.
As semifinais tiveram início às 14 horas, com as disputas entre as equipes Bar do Beto-A x Bar do Beto-B, tendo vencido a primeira pelo placar de 4 a 3, e Bar Deretti x Bar do Catulino, saindo vencedor o Bar do Catulino por 4 a 2.
Na sequência foi disputada a grande final entre as equipes Bar do Catulino e Bar do Beto-A. O Bar do Beto-A saiu vitorioso, tornando-se campeão pelo placar de 4 a 3.
O terceiro lugar ficou com o Bar Deretti, que venceu o Bar do Beto-B por 4 a 2.
Foram disputadas ao todo 34 partidas nos dois meses de competição. Na final foram distribuídas 32 medalhas, 4 troféus e uma placa de homenagem aos familiares do Sr. Paulo Deretti, que deu título ao Campeonato. Ele era agricultor e morava em Santa Cruz, tendo sido um colaborador ativo nos assuntos de interesse da comunidade. A entrega do troféu de campeão foi feita pelo filho mais velho do Sr. Paulo Deretti, Amauri.
A Prefeitura Municipal também entregou a cada equipe participante oito camisas temáticas, duas mesas de dominó e dois jogos de dominó.
O secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, destacou a importância de eventos como o Campeonato de Dominó para a população. “Estamos promovendo a sociabilização das pessoas por meio destes eventos, com entretenimento e diversão saudáveis nos finais de semana”.

Resultados:

1° Lugar: Bar do Beto A
2° Lugar: Bar do Catulino
3° Lugar: Bar do Deretti
4° Lugar: Bar do Beto B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário