Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

6º Campeonato Municipal de Laço chegou ao fim

Foi realizada no último domingo (22/11) a final do 6º Campeonato Municipal de Laço / Taça Marcelo de Jesus. O evento foi realizado no Piquete Estância JE, do Patrão Paulo Ramos.
Estiveram presentes o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, a vereadora Marlene Ramos, os secretários municipais Anderson Catafesta (Esportes, Turismo e Lazer), Estela Roberta Ramos (Finanças) e Mauricio Wilbert (Agricultura e Meio Ambiente) e os patrões de Piquete e CTG.
Esta edição do Campeonato levou o nome de Marcelo de Jesus, filho de Floripa Borba de Jesus e João Inácio de Jesus. Marcelo era morador de Santo Antônio e faleceu em 2013.
O Campeonato contou com a participação de 86 laçadores. Foram realizadas quatro etapas, cada uma delas em um local diferente: Piquete Herança de Boiadeiro, Piquete Rastro Gaúcho, CTG Estância da Liberdade e Piquete Estância JE.
Ao todo foram distribuídos 48 troféus para os ganhadores, mais a Taça para a equipe campeã.
Conforme destacou o secretário Anderson Catafesta, “apesar da crise econômica, que atinge a arrecadação da Prefeitura Municipal, estamos trabalhando para manter o calendário esportivo definido no início do ano, em respeito aos competidores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário