Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

2ª edição da OLESJI chega ao fim com mais de 470 participantes

Foi encerrada no dia 28/10 a 2ª edição das Olimpíadas Escolares de São João do Itaperiú (OLESJI). O cerimonial aconteceu na parte da tarde no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, contando com a presença de professores e alunos das escolas participantes: Centro de Educação Infantil Ana Maria de Ávila, Escola Municipal Catulino Onofre Rosa, Escola de Educação Básica Profª Elvira Faria Passos, Escola Municipal Maria Gasino Borba e Escola Municipal Monsenhor Sebastião Scarzello. Também participaram o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, a secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Brunhago de Ávila, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, e o professor Edson da Faculdade de Tecnologia Assessoritec.
As disputas aconteceram durante o mês de outubro, sendo a abertura realizada no dia 02, atletismo no dia 14, queimada e maratona no dia 19, futebol suíço e salto em distância no dia 22 e a OLESJI Mirim no dia 27. Foi a estréia das modalidades maratona e salto em distância e da OLESJI Mirim, que foi destinada às crianças de 3 a 5 anos.
Cerca de 470 alunos das Escolas Municipais e Estadual participaram das competições.
A arbitragem foi realizada por alunos do PESJI (Programa Esportivo de São João do Itaperiú) selecionados pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, juntamente com professores de Educação Física das escolas participantes.
A OLESJI é uma realização da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Turismo e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário