Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

São João do Itaperiú conquista 3 ouros com Anastácio João Pereira nos V PARAJESC – Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina

No último final de semana, São João do Itaperiú tornou-se ainda mais vitoriosa. Nosso paratleta Anastácio João Pereira, deficiente visual e aluno da EEB Prof. Elvira Faria Passos, trouxe na bagagem mais três medalhas de ouro conquistadas na 5ª edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina.
O evento ocorreu na Cidade de Blumenau entre os dias 29 de agosto a 01 de setembro nas dependências do Complexo Esportivo do SESI. Alunos de todas as redes de ensino do Estado estiveram presentes para competir e várias modalidades. Anastácio participou da modalidade de Atletismo na categoria A idade entre 12 a 15 anos. Acompanhado pelo seu guia Maicon Moreira e a treinadora Elisa K. Padilha, apresentou um ótimo desempenho conquistando o primeiro lugar nas 3 provas que participou. Suas marcas foram no 11,90mts no lançamento de pelota, já no arremesso de peso sua marca foi de 3,74mts e nos 100mts obteve um tempo de 18’8 segundos.
Vale lembrar que Anastácio João Pereira, participa do Programa Esportivo PESJI em São João do Itaperiú, esse Programa é oferecido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer. Apesar do Programa ser novo, já vem colhendo ótimos frutos. A Secretaria agradece a todos os envolvidos nessa conquista, bem como a família do Campeão Anastácio que sempre se dispõe a ajudar no que for preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário