Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Colegiado de Esporte da Amvali realiza reunião em Jaraguá

O Colegiado de Esporte da AMVALI realizou reunião na tarde de ontem (11/09), na Arena Jaraguá. O encontro foi conduzido pelo coordenador Anderson Catafesta, secretário de Esporte de São João do Itaperiú.
Foi discorrido sobre a punição de atletas que se envolvem em brigas nos campeonatos dos municípios, assunto que está em pauta em todos os encontros, por enquanto não surgiu nenhum novo caso; sobre a possível realização de uma copa de bocha para 2015; e sobre os jogos de integração.
A seguir o grupo planejou e definiu os últimos detalhes sobre a palestra "Pedagogia no Esporte" que acontecerá no dia 25 de setembro, às 13h30min, na Câmara de Vereadores de Guaramirim. O evento é alusivo a data do Dia do Profissional de Educação Física, que foi comemorada no dia 1º de setembro.
A palestra será ministrada por Atagy Feijó, Mestre em Ciências do Movimento Humano. Atagy é também autora de um capítulo de um livro sobre Oficinas do Jogo. Esta é a primeira palestra a ser promovida pelo Colegiado de Esporte da AMVALI e foi uma solicitação dos integrantes. O público-alvo são os professores que atuam nas escolas municipais dos municípios da AMVALI e nas escolinhas. O evento é gratuito.

Programação da Palestra:
13h30 - Abertura
14h00 - Palestra
16h00 - Encerramento com coffee break.

Maiores Informações: Anderson Catafesta - Coordenador do Colegiado de Esporte da AMVALI (47) 3458-0010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário