Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Vem aí o Sábado do Lazer em São João do Itaperiú

 O Sábado do Lazer é Promovido pela Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, através da Secretaria Municipal de Esportes Turismo e Lazer e CRAS e é um dia dedicado a família. O evento terá início as 8:00hs e término as 11:30hs. Nesse dia diversas brincadeiras como cama elástica, chute ao gol, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce e muito mais serão oferecidos para as crianças, famílias e público em geral de São João do Itaperiú.

A Secretaria de Esportes tem como objetivo realizar 4 eventos ao longo do ano, distribuídos em toda a comunidade e cada um deles será marcado por uma “atração especial” . Nesse primeiro Sábado do Lazer no dia 28/06, teremos apresentações de Bocha Paralímpica e será realizado no Centro. O 2° será na comunidade de Santa Cruz no dia 02/08 com 03 amistosos com as equipes Sub-11 / Sub-13 e Sub-15 do Município contra equipes vindas da Região.
O 3° será na comunidade de Santo Antonio dia 13/09, com apresentações de Dança do Programa PESJI, e grupos convidados. No 4° Sabado do Lazer e último será na Comunidade do Porto do Itaperiú no dia 08/11, com apresentações de JUDÔ das crianças do PESJI .

“O Sábado do Lazer vem com o intuito de proporcionar as crianças e adolescentes Itaperiuense  um sábado repleto de brincadeiras e diversão.” Conclui o Secretário Anderson





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário