Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

São João do Itaperiú conquista 4º lugar geral nos Jogos de Integração da Amvali



A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu - Amvali, através do seu Colegiado de Esporte, realizou nos dias 27, 30 e 31 de maio a 6ª edição dos Jogos de Integração da Amvali, desta vez com as disputas no município de Barra Velha. Jaraguá do Sul consagrou-se campeão geral novamente, levando o troféu transitório para casa.
A cerimônia de integração entre os prefeitos e os atletas (servidores públicos municipais) aconteceu no sábado (31/05), no Restaurante Al Mare. Estiveram presentes o presidente da Amvali - prefeito Lauro Fröhlich e os prefeitos Claudemir Matias (Barra Velha), Dieter Janssen (Jaraguá do Sul), Mário Fernando Reinke (Massaranduba), Rovâni Delmônego (São João do Itaperiú) e Osvaldo Jurck (Schroeder). Acompanharam os prefeitos as primeiras damas dos municípios de Guaramirim, São João do Itaperiú e Massaranduba, vice-prefeitos, secretários e vereadores. A cerimônia também contou com a presença do coordenador do Colegiado de Esporte da Amvali - Anderson Catafesta, do presidente da Fundação Municipal de Esporte e Turismo de Barra Velha - Thiago Pinheiro e dos demais secretários e diretores de esportes dos sete municípios da Amvali que organizam o evento, realizado anualmente.
O coordenador do colegiado Anderson Catafesta confirmou que a próxima edição dos jogos acontecerá em São João do Itaperiú, esperando repetir o sucesso do evento, que reuniu mais de 350 servidores públicos municipais. São João do Itaperiú conseguiu sua melhor classificação nesta edição de 2014, atingindo o 4° Lugar na classificação geral com uma delegação de 30 atletas-servidores.

Classificação geral - VI Jogos de Integração da Amvali

Classificação Cidade Total de pontos 
1º Jaraguá do Sul 
100
Barra Velha 
46 
3º Schroeder 
45 
4º São João do Itaperiú 
35 
5º Guaramirim 
33 
6º Corupá 
27 
7º Massaranduba 
26 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário