Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sábado do Lazer encerra edições de 2014 com atividades no Porto do Itaperiú

Foi realizada no dia 08/11 a última edição do Sábado do Lazer em 2014. Desta vez, o Porto do Itaperiú foi o bairro que recebeu o evento, com a participação de cerca de 150 pessoas na Quadra Municipal daquela localidade.
Entre as atividades realizadas no último sábado, estiveram as brincadeiras com cama elástica, centopéia, escalada, mini-olímpico, balão pula-pula e recortes. Também foram fornecidas orientações de saúde aos participantes e distribuídos gratuitamente pipoca, algodão-doce e refrigerante.
O Sábado do Lazer foi uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, com a parceria da Secretaria de Saúde, CRAS, SESC e Corpo de Bombeiros Voluntários de São João do Itaperiú. Somando-se as quatro edições realizadas ao longo do ano, no Centro, Santo Antônio, Santa Cruz e Porto do Itaperiú, cerca de 950 pessoas participaram das atividades.
Cada edição nos bairros teve apresentações de convidados e de participantes do PESJI – Programa Esportivo de São João do Itaperiú. No centro, foi realizada uma apresentação de Bocha Paralímpica. Em Santa Cruz, Santo Antônio e Porto do Itaperiú os participantes do PESJI fizeram apresentações de futebol, judô e dança, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário