Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

São João do Itaperiú conquista 3º lugar na categoria Sub-15 da Copinha

Terminou no dia 15/11, com a final na cidade de Rio Negrinho, a 2ª Copa Regional de Futebol de Campo (Copinha). Os jogos finais foram realizados naquela cidade em razão da melhor campanha apresentada pelas equipes de lá na primeira fase.
A primeira fase foi feita na forma de turno único/todos contra todos, classificando-se os melhores de cada categoria – Sub-11, Sub-13 e Sub-15 –  para as semifinais. Como Guaramirim teve a segunda melhor campanha, foi a cidade que sediou as semifinais.
São João do Itaperiú classificou-se na categoria Sub-15 e disputou a semifinal contra Guaramirim, no dia 01/11, perdendo o jogo. O 3º lugar foi disputado no último dia 15, em Rio Negrinho, contra a equipe de Joinville, e São João conseguiu vencer após a disputa dos pênaltis.
Por fim, São João do Itaperiú conquistou o 3º lugar na categoria Sub-15, que teve a equipe de Guaramirim como campeã e a equipe de Rio Negrinho como segunda colocada.
Participaram da Copinha as cidades de Guaramirim, Rio Negrinho, Joinville, Jaraguá do Sul, Araquari, Benedito Novo e São João do Itaperiú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário