Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Porto FC e Santo Antônio EC disputarão final do 10º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Foram realizadas no último domingo (16/11) as semifinais do 10º Campeonato Municipal de Futebol de Campo/Taça Jaime Batista Lenzi. Os jogos foram disputados no Campo da comunidade de Santa Cruz.
A primeira semifinal foi um confronto entre as equipes São João Divisa e Porto FC. A partida foi muito disputada, terminando em empate no tempo regulamentar. O atleta Diego Aguiar marcou dois gols pela equipe do Porto, enquanto pela equipe do São João Divisa os gols foram marcados por Ricardo Klock e Adilson Alves.
Na cobrança dos pênaltis, depois de exaustivas 12 batidas, a equipe do Porto FC se tornou a primeira equipe finalista. José Márcio Ramos errou pela equipe do São João Divisa  e Anderson Machado converteu pela equipe Porto FC, colocando pela primeira vez a equipe do Porto FC na final do Campeonato.
Na outra semifinal, um resultado ainda mais emocionante: a equipe do SE Santa Cruz vencia o jogo pelo placar de 4 a 1, quando a equipe do Santo Antônio EC (atual campeã) começou uma recuperação e conseguindo igualar o marcador. Pelo SE Santa Cruz, marcaram gols os atletas Heverton Alves e Leandro de Souza (2 gols cada). Pelo Santo Antônio EC, Jefferson Alves, Antonio Adriano Costa, Cleverson Machado e Elio de Souza Junior.
Nos pênaltis, Marcio Porpério converteu para a equipe de Santo Antônio EC e Adriano Schorck perdeu para a equipe SE Santa Cruz, fazendo do Santo Antônio EC o 2º finalista.
Placar do Jogo
Porto FC 2 X 2  São João Divisa (Pênaltis: 12 a 11 para a equipe Porto FC )
Santo Antônio EC 4 X 4 S.E. Santa Cruz (Pênaltis: 6 a 5 para a equipe Santo Antônio EC)

Finais:
Dia 30-11-14 (Domingo)
Local Campo da Comunidade de Santa Cruz

Disputa de 3º lugar:
9:00 horas - SE Santa Cruz  X  São João Divisa

Final:
14:30 horas - Porto FC  X  Santo Antônio EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário