Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Colegiado de Esporte fará reuniões itinerantes


O Colegiado de Esporte da AMVALI, coordenado por Anderson Catafesta, secretário de Esporte de São João do Itaperiú realizou reunião na tarde de ontem (5), na sede da AMVALI. O encontro contou com a presença do consultor jurídico Dr. Marcos Fey Probst.
O principal assunto discutido foi referente às infrações disciplinares que acontecem nos campeonatos amadores nos municípios. Marcos esclareceu várias dúvidas dos participantes do colegiado e juntos apreciaram e aprovarão uma resolução referente às infrações disciplinares desportivas.
Outros assuntos debatidos foram a realização de capacitações, problemas de arbitragem e o grupo definiu que as reuniões deste ano do colegiado serão itinerantes, sendo a próxima no dia 11 de março, às 9 horas, em Barra Velha.
Na oportunidade, os membros do colegiado foram convidados a participar de Capacitação sobre o SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal) que acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro, na AMVALI. No dia 12, a capacitação será das 13h30min às 17 horas e no dia 13, das 8 às 12 horas. A capacitação será conduzida por Sérgio Pavan Margarido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário