Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Colegiado de Esporte da Amvali elege nova diretoria


Na manhã de sexta feira, 19, aconteceu a reunião do Colegiado de Esporte da AMVALI.

O primeiro assunto da pauta foi a eleição da nova diretoria, sendo eleitos por unanimidade a nova Coordenadora Edite H. Hang, Diretora de Esportes e Lazer do município de Schroeder, o vice-coordenador Rodrigo R. Meurer da Secretaria de Esportes de Guaramirim, e como Secretária Maria da Costa, da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul.
A consultora do Colegiado, Daiane, fez a entrega para a atual Coordenadora o Certificado pela sua gestão na diretoria, como vice-coordenadora entre os anos de 2013 a 2016 (foto).
Dando continuidade foram definidas as questões referente a palestra alusiva ao Dia do Profissional de Educação Física que é comemorada no dia 1º de setembro. A data, o local e o tema da palestra ainda estão sendo avaliadas entre os gestores, mas em breve será definido e divulgado aos servidores dos sete municípios da AMVALI. O palestrante será o Professor Carlos Henrique Alves Miranda, graduado em Educação Física; Pós-graduação: Psicomotricidade, Gestão da qualidade e produtividade e Administração de empresas e Mestre em engenharia de produção/ergonomia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário