Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Paratleta Anastácio conquista seu melhor resultado no PARAJESC

Nos dias 30 de junho á 03 de julho foi realizada a 7ª Edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJESC) na cidade de São Miguel do Oeste. Evento em que São João do Itaperiú, assim como nos últimos anos, teve seu representante: o Paratleta Anastácio João Pereira, deficiente visual, que competiu no atletismo em 3 provas, o 400m, o salto em distância e o arremesso de peso.
Anastácio mostrou toda sua capacidade, tornando-se o melhor atleta do estado em sua modalidade ao conquistar as 3 medalhas de ouro que disputou. E agora aguarda a convocação da seleção catarinense para disputar as Paralipíadas Escolares, um evento nacional que acontecerá em Novembro na cidade de São Paulo.

Para chegar até aqui, Anastácio teve muita dedicação e persistência, e sempre contou com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de São João do Itaperiú. Deixamos um agradecimento especial ao professor Maicon que não mede esforços para treinar Anastácio e o auxiliou durante a competição, e também a Professora Elisa que foi precursora do Paradesporto em São João, iniciando os trabalhos com Anastácio em suas primeiras competições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário