Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

São João do Itaperiú vence a competição do Dia do Desafio

São João do Itaperiú conseguiu mais uma vez ser vencedor do Dia do Desafio. O município mobilizou no último dia 25/05 1.810 pessoas para a prática de atividades físicas, o que corresponde a 52,65% da população. Com o resultado, São João venceu a cidade de Quemchi, no Chile, contra a qual competia.
A programação do Dia do Desafio contou com a animação de um trio elétrico, que percorreu as escolas do município com atividades de ginástica e dança. Contou também com um carro de som que visitou as empresas, estando presente um professor de Educação Física que comandou atividades de ginástica laboral.
O evento incentiva a participação do público promovendo uma competição saudável entre municípios. Ganha aquele que conseguir mobilizar o maior percentual de sua população para a prática de atividades físicas.
Esta foi a sexta participação, e pela segunda vez São João do Itaperiú conseguiu vencer a cidade concorrente. A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer agradece às meninas do Grupo de Dança do PESJI, à Professora Ana Miria Gonçalves e a todos os envolvidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário