Pesquisar este blog

sábado, 8 de agosto de 2015

Sábado do Lazer reúne cerca de 250 pessoas no Centro

Foi realizada no dia 1º/08 a primeira edição do Sábado do Lazer no ano 2015. Esta edição foi realizada no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, no Centro, e contou com a presença de cerca de 250 pessoas.
O Sábado do Lazer é um projeto da Prefeitura Municipal iniciado em 2014 que visa proporcionar, de forma gratuita, uma manhã de atividades físicas, recreativas e de saúde para as comunidades. Esta edição no Centro teve brinquedos infláveis, jogo do conhecimento, cama elástica, hóquei, badminton, rapel, teste de IMC, orientações da fonoaudióloga, orientações da nutricionista, teste de diabetes e outras orientações em geral sobre saúde. Também foram servidos pipoca e refrigerante para os presentes.
Prestigiaram o evento o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, o diretor do SESI de Jaraguá do Sul, Jefferson Galdino, o coordenador de Esportes do SESI, Giovane Honorato, e secretários municipais.
O Sábado do Lazer é promovido pela Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, com apoio da Secretaria Municipal da Saúde, SESI e SENAI. No ano de 2014, passaram pelas quatro edições do Sábado do Lazer aproximadamente 950 pessoas. No ano de 2015, espera-se superar esta marca.
A próxima edição do Sábado do Lazer será realizada na comunidade de Santa Cruz, no dia 26/09. Além de várias atividades esportivas e recreativas, será iniciada a 1ª Copa Sábado do Lazer de Futebol Suíço.

Veja as próximas datas:

Dia 26/09/2015
Local: Campo da Comunidade de Santa Cruz
Horário: 8:00 às 11:30
Atividades: Prática de esportes, jogos e realização da 1° Copa Sábado do Lazer de Futebol.

Dia 24/10/2015
Local: Quadra Poliesportiva Sergino Augusto da Silva (Santo Antônio) 
Horário: 8:00 às 11:30
Atividades: Prática de esportes, parque inflável, jogos e apresentação de judô.

Dia 28/11/2015
Local: Quadra Poliesportiva Laudelino Stein (Porto do Itaperiú)
Horário: 8:00 às 11:30
Atividades: Prática de esportes, parque inflável, jogos e apresentação de dança das meninas do PESJI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário