Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2015

Equipe da Educação e de Esportes definem datas da 2ª OLESJI e do 1º Festival de Dança

Os professores de educação física e membros da Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, reuniram-se nesta semana para acertar detalhes da realização da 2ª OLESJI (Olimpíadas Escolares de São João do Itaperiú) e do 1º Festival de Dança de São João do Itaperiú.
O Festival de Dança será realizado no dia 18/09, no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, com início às 19 horas. Cada escola participante terá o direito de se apresentar com dois grupos de dança e um número de dublagem. A confirmação das escolas deverá ser feita até o dia 11/09.
Em relação à OLESJI, foi agendada uma reunião para entrega das fichas de inscrição no dia 22/09. Também foi alterada a programação original, com o encerramento sendo antecipado do dia 30/10 para o dia 29/10, e definido que a entrega das medalhas da OLESJI Mirim será feita logo após a competição.
A partir do dia 25/09, o secretário de Esportes iniciará um roteiro com a tocha olímpica, passando em cada escola para a divulgação da OLESJI. A programação da tocha olímpica será a seguinte:

25/09 – E.E.B. Profª Elvira Faria Passos (Centro);
28/09 – E. M. Catulino Onofre Rosa (Porto do Itaperiú);
29/09 – E. M. Maria Gasino Borba (Santo Antônio);
30/09 – C. E. I. Ana Maria de Avila (Santa Cruz);
01/10 – E. M. Monsenhor Sebastião Scarzello (Santa Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário