Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Equipes de São João do Itaperiú conseguem resultado inédito na SC Cup



Pela primeira vez nos dez anos de competição, as equipes de São João do Itaperiú conseguiram passar para a 2ª fase da Santa Catarina Cup (Sulamericano), em sua 23ª edição. Todas as três categorias que disputaram (Mirim, Pré-Infantil e Infantil) passaram para as quartas de finais.
A equipe Mirim, que se classificou em 2° lugar na sua chave, enfrentou a forte equipe do IAFA, de Blumenau, e não conseguiu conter a pressão dos adversários, perdendo pelo placar de 5 X 1.
Já a equipe Pré-Infantil, que também se classificou em 2° lugar na sua chave, foi até a cidade de Gaspar enfrentar os donos da casa em um jogo muito tático e disputado, tendo sido superada pelo placar de 1 a 0.
Por fim, a equipe Infantil, estando até o momento invicta na competição, tendo duas vitorias e um empate, o que proporcionou o 1° lugar no seu grupo, perdeu a classificação num jogo carregado de muita emoção e três expulsões. A equipe de São João do Itaperiú saiu na frente, marcando duas vezes, placar que permaneceu até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe Tupi jogou com mais agressividade e o time de São João acabou se complicando na parte disciplinar. O Tupi se aproveitou das expulsões e virou o placar para 4 a 2.
Apesar de não conseguirem se classificar para as próximas etapas, o resultado foi comemorado pelas equipes de São João do Itaperiú, devido à inédita passagem para a 2ª fase. Cabe ressaltar que a SC Cup é uma competição de nível internacional, da qual participam equipes altamente qualificadas. Do município, competiram ao todo 55 crianças, todas matriculadas no PESJI (Programa Esportivo de São João do Itaperiú).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário