Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Abertura do 5º Campeonato Municipal de Futsal é realizada no Porto do Itaperiú

Foi realizada no dia 11/07 (sábado), na Quadra Poliesportiva Laudelino Stein, no Porto do Itaperiú, a abertura do 5º Campeonato Municipal de Futsal / Taça Romário de Aguiar Borges. O Campeonato é disputado nas categorias Sub-14, Sub-17, Veterano e Feminino.
Diversas pessoas participaram da abertura, entre elas o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretários municipais e a vereadora Marlene Ramos. O título do Campeonato (Romário de Aguiar Borges) homenageia um dos fundadores do Clube Esportivo Porto. Os familiares do homenageado também estiveram presentes.
Dezesseis equipes disputam nas quatro categorias, uma a mais que no ano passado. Ao todo, são 190 pessoas envolvidas. O juramento do atleta foi feito pelo menino Lucas D’Ávila, da equipe Sub-14 de Santo Antônio, que com 13 anos já tem um histórico de várias conquistas no futsal.
Os jogos acontecem na Quadra Poliesportiva Laudelino Stein, no Porto do Itaperiú, e na Quadra Poliesportiva Sergino Augusto da Silva, em Santo Antônio. A grande final está prevista para o dia 23 de agosto. Segundo o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, “o Campeonato vem se consolidando como um grande evento esportivo no município, sendo importante destacar o crescimento das inscrições na categoria Feminino”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário