Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Grupo de Dança do PESJI se prepara para o Festival Dança Catarina


Preparando-se para participarem do Festival Dança Catarina, as meninas e meninos do Grupo de Dança do PESJI vêm treinando com bastante empenho nos últimos meses, acompanhados pelos professores e equipe da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer.
O Dança Catarina será realizado no dia 16/09, em São João do Itaperiú. São 51 dançarinos que representarão o município, e desde já convidam a todos para prestigiarem as apresentações do Festival.

Sobre o Dança Catarina
O Festival Escolar Dança Catarina é uma promoção da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual de Educação, das Secretarias de Desenvolvimento Regionais e das Prefeituras. 
Considerado o maior evento de Dança Escolar do Brasil, o Festival acaba de completar 15 anos e tem como objetivos principais fomentar a dança na escola e salvaguardar a educação integral da criança e adolescente na construção de sua cidadania (Fonte: http://www.dancacatarina.com.br/).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário