Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atletas de São João do Itaperiú participam de avaliação nas categorias de base do Avaí



Nos dias 23, 24 e 25/06, dois atletas do PESJI, os adolescentes Kevim Natan de Souza e Pablo Budal, participaram de uma avaliação técnica das categorias de base do Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Ambos já se destacam em competições de futebol municipais e regionais.
Em busca do sonho de tornarem-se jogadores profissionais, tentaram mostrar o seu melhor durante os três dias em que estiveram sob avaliação do coordenador das Categorias de Base do clube, Diogo Fernandes. Mais de 50 atletas participaram da avaliação, vindos de Santa Catarina e de outros estados.
Os meninos foram liberados no dia 25/06 à tarde para retornarem as suas casas, esperando agora o resultado, que sairá no dia 01/07. “No começo, fiquei muito nervoso, pois uma chance dessa não tenho todos os dias, mas fui me soltando e espero ter impressionado os avaliadores”, comenta Pablo. Para Kevim, a experiência foi muito importante. “Me dediquei muitos nesses três dias e estou esperando ansioso o resultado”.
De acordo com o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, “é uma honra para o município ter dois meninos participando dessa seleção em um grande clube como o Avaí. Esperamos ter mais um atleta profissional da nossa terra, depois do campeão da Copa do Brasil, Jairo Lenzi”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário