Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Acendimento da pira olímpica marca abertura da 1ª OLESJI

A pira olímpica da OLESJI – Olimpíadas Escolares de São João do Itaperiú foi acesa na manhã da última sexta-feira (03/10). O ato aconteceu no Ginásio Poliesportivo Julio Jarozinski, no Centro.
Estiveram presentes o prefeito Rovâni Delmonego, o vice-prefeito Gilberto Azevedo e os secretários municipais Maria Aparecida Brunhago de Avila (Educação e Cultura), Anderson Catafesta (Esportes, Turismo e Lazer), Valdeci Delmonego (Obras e Serviços Municipais) e Maurício Wilbert (Agricultura e Meio Ambiente). As autoridades falaram sobre a importância dos jogos e parabenizaram a todos os participantes.
O juramento ao atleta foi feito pelo aluno Daniel de Borba Moreira, da Escola Municipal Maria Gasino Borba. Já o acendimento da pira olímpica foi feito pelo aluno Fábio Augusto Siqueira Filho, da Escola Elvira Faria Passos.
Os jogos serão realizados nos dias 14, 21 e 29 de outubro, nas modalidades atletismo, futebol suíço e mata-soldado. O encerramento será feito no dia 31/10, com entrega das medalhas e dos troféus para os campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário