Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

São João do Itaperiú leva o Titulo de Campeão Geral da 1ª Copinha Regional de Futebol de Campo sub13/sub15



Em dia inspirado, no último dia 07 de dezembro, as equipes sub13 e sub15 de futebol conquistaram os títulos de campeãs da última edição da Copinha Regional. A etapa final reuniu as 4 equipes com melhor campanha durante as etapas anteriores. Sendo assim, as Equipes sub13 e sub15 conquistaram a vaga para a final que aconteceu em Jaraguá do Sul do Campo do Flamenguinho. O sub15 jogou a semifinal contra a Equipe do Flamenguinho e venceu por 3X2, já a final foi contra o Time de Rio Negrinho onde a disputa foi para os pênaltis e São João levou a melhor com 100% de acerto nas cobranças e mais uma linda defesa do goleiro. No sub13, a semifinal foi contra Avaí de Guaramirim que após um empate conquistado no final da partida, a equipe venceu nos pênaltis e conquistou a vaga para a final que não foi diferente, também com empate no tempo regulamentar, os pênaltis deram o título do campeonato para São João que mais uma vez teve 100% de aproveitamento nas cobranças.
Foi um momento único na vida desses jovens, pois saíram de situações adversas para mostrar sua superação e vencer. Em três disputas de pênaltis nenhum cobrador de São João errou a sua batida, o que mostra o resultado dos treinos e da confiança de cada um, sem contar que nossos goleiros foram os únicos que fizeram defesas também. Além dos títulos de Campeão Geral sub13 e sub15, o jogador de São João, Pablo Budal ganhou o troféus de artilheiro Geral na categoria sub13.
Estamos coroando um ano cheios de conquistas, nas diversas competições que participamos fomos bem, alcançamos bons resultados, todos estão de Parabéns, comenta Anderson Catafesta.
A secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer agradece de coração aos jogadores, família e comunidade em geral pelo apoio ao trabalho tão bem executado, também agradece a Prefeitura Municipal que através do Prefeito Rovani Delmonego vem oferecido toda a estrutura que permite resultados tão significativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário