Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2016

3ª OLESJI é encerrada com vitória da Escola Catulino Onofre Rosa

Foi encerrada no dia 01/11 (terça) a 3ª edição das Olimpíadas Escolares de São João do Itaperiú (OLESJI). O cerimonial aconteceu na parte da manhã, no Centro de Integração Turística Euclides Raul Monteiro, contando com a presença de professores e alunos das escolas participantes, quais foram: Creche Eliane Kuszkowski, Escola Municipal Catulino Onofre Rosa, Escola de Educação Básica Profª Elvira Faria Passos, Escola Municipal Maria Gasino Borba e Escola Municipal Monsenhor Sebastião Scarzello. Também participaram o prefeito Rovâni Delmonego, o presidente da FUMTEC de Barra Velha, João Antonio Vicente, o vereador eleito de Barra Velha Tiago Pinheiro e o vereador eleito Anderson Catafesta.
As disputas aconteceram durante o mês de outubro, sendo a abertura realizada no dia 06, atletismo no dia 18, futsal e arremesso de pelota no dia 21, queimada no dia 25 e a OLESJI Mirim no dia 27.
Cerca de 500 alunos das Escolas Municipais e Estadual participaram das competições.
A arbitragem foi realizada por alunos do PESJI (Programa Esportivo de São João do Itaperiú) selecionados pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, juntamente com professores de Educação Física das escolas participantes.

Ao final dos jogos a classificação ficou assim:

Campeão: E.M. Catulino Onofre Rosa com 290 pontos
2º Lugar: E.R. Monsenhor Sebastião Scarzello com 192 pontos
3º Lugar: E.M. Maria Gasino Borba com 160 pontos
4º Lugar: E.E.B. Professora Elvira Faria Passos com 100 pontos
5º Lugar: Creche Eliane Kuszkowski com a participação na OLESJI Mirim
A OLESJI é uma realização da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Turismo e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário