Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

São João se destaca como Cidade do Esporte

Dizem que "uma imagem vale mais que mil palavras". Sendo assim, buscando representar ao máximo a essência do trabalho da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de São João do Itaperiú que, desde a sua criação em 2011, os escudos conhecidos como Logotipos foram se aperfeiçoando até chegar ao atual no qual São João leva o título de Cidade do Esporte. Em 2011 a ideia era lançar a marca, mostrar ao Município que a Secretaria estava devidamente estabelecida, não só a marca, mas o Calendário de Eventos foram impactantes e durante todo o ano foram oferecidos eventos para todas os públicos. Com essa perspectiva de calendário bem cheio e muitos eventos, principalmente esportivos, decidiu-se mudar o escudo para um design mais acolhedor e fomentador, onde se dizia Esporte para Todos. 
E assim foram os anos seguintes, com uma agenda de "Esporte para Todos" lotada, vários jovens praticaram atividades esportivas e houve um aumento significativo do público nos eventos. Com o sucesso de 2012 e 2013 na fomentação das atividades esportivas, São João ganha o slogan SÃO JOÃO CIDADE DO ESPORTE em 2014.
Essa marca que permanece até hoje foi muito bem evidenciada no último ano em que a Secretaria realizou cerca de 30 eventos no Município, ignorando todas as previsões de crise e diminuição do calendário. Vale ressaltar o esforço da Prefeitura em sempre apoiar a organização e equipe da Secretaria. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário