Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Colegiado de Esporte realizou reunião em Schroeder

O Colegiado de Esporte da AMVALI, coordenado por Anderson Catafesta realizou reunião nesta sexta-feira (15), no auditório do CRAS, em Schroeder. O encontro contou com a presença do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Schroeder, Maykel Roberto Laube que também representou o prefeito Osvaldo Jurck e da diretora de Esporte, Edite Helena Hang. Maykel agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do esporte nos municípios.
Dentre os assuntos, o colegiado discutiu a realização de capacitações e definiu a realização de uma palestra sobre “Pedagogia no Esporte”, a ser realizada em setembro, sendo um evento alusivo ao Dia do Profissional de Educação Física comemorado em 1º de setembro. O público-alvo serão os professores de educação física das Escolas Municipais e Escolinhas. Mais detalhes sobre a data, o local do evento e o palestrante ainda serão divulgados.
Foi debatido também sobre a possível realização de outras competições esportivas entre os municípios e a punição de atletas/junta disciplinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário